quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

não lençóis de Natal!


É Natal É Natal lálálálálá!


Uau, que grande alegria, seria de facto alegria se este ano não fosse eu o grande pai natal lá de casa!!!! 
Como a Ana Sofia trabalha, já comprou prendinhas para toda a gente, e já estão algumas prendinhas por baixo da árvore de natal, só que... são todas vindas de mim para oferecer!
Ninguém colocou mais prendas :O 
E não me chamem interesseira que não sou, mas todos gostamos de ter uma prendinha para nós na árvore de natal! EIIIII!!!!! PAI NATALLL!!! CADÊ A MINHA!!!!!!!
E eu que me portei tão bem durante todo o ano...


Enfim,
coisas que me irritam no Natal,


Fazer a árvore de Natal com felinas 'fofinhas' a destruir a minha obra de arte!
Como comentei, anteriormentneste blog, que já agora digo que é super fabulástico, sinto-me a ter dejavus diários até ao fim da época Natalícia, pois todos os dias meto bolinhas e fitinhas na árvore, porque a yuna (miau) não resiste a 'inocentemente' espalhá-las pela casa! 


Ir às compras e ver os paizinhos a oferecerem prendas aos filhinhos e dizerem ' é a tua prenda de natal não peças mais nada', olha coitada da criança! 
Se é prenda de Natal que a embrulhem e metam na árvore que não ter prendinhas na árvore para abrir à meia noite é triste! :(


Luzinhas de natal na rua fundidas! FELIZ NATAL! se o L fundiu ahmm 'FEIZ NATA' estraga-me todo o espírito de Natal!


engordar 20 kg de comer tanta coisa boa!!!!!!!  (a) querem ler, esforcem-se que esta é meio segredo!


O ANÚNCIO DA POPOTA!!!! popo, popo, popota! (a dançar kuduro, ainda se fosse uma música de Natal)


O ANÚNCIO DO PINGO DOCE DE NATAL!!!!!! ARGH! o anterior já era irritante digamos que este... eish... assim que ouço o inicio mudo de canal! 


Ir as compras em época de Natal e as coisas estarem todas mexidas e remexidas e tudo desesperado por fazer as suas compras, assim como eu. Cada pessoa devia ter o seu dia para ser a desesperada no shopping!!!!


AH E ODEIO BOLO REI!


qué que têm a ver com isto? nada! 
se me ralo? nem um pouco!


UM FELIZ NATAL A TODOS! 
popo, popopopopota! >.<



2 comentários:

  1. Tem toda a razão! Um escândalo, uma vergonha. Que se faça a revolução.

    ResponderEliminar
  2. POIS É!!! ;(
    venha ao pingo doce de Janeiro a Janeiro!

    ResponderEliminar