quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Caramba pós lençóis!

O MUNDO VAI ACABAR!! 
Fujam, fujaaaaaaam!!

Sentiram o terramoto?  Caramba eu sentiiii!!
Magnitude de 6.0 na escala de Richter  (entre 1 e 9 graus) o  maior nos últimos 40  anos, sábio senhor da SIC, que foi entrevistado, que teve exactamente o mesmo pensamento que eu, filme 2012, olha afinal é 2010!
(mas antes de pensar isto, que só pensei depois de  perceber que era um  terramoto, ainda me inclinei na cama a ver se era a minha  gata que se estava a coçar, não era...)
Eu só sei que, a minha cama abanava por todo o lado, a cama e o resto, devia ter agido e esconder-me debaixo da cama!!

Seja o que for, desta vez não tenho culpa, não tive nada a ver com isto!




4 comentários:

  1. Senti-me uma criancinha em cima de um carrinho (dos de 0,50€) à entrada de uma superfície comercial. QUE METAL!

    ResponderEliminar
  2. Eu dormi descansadinho e não senti terramoto nenhum.
    Mas uma vez em pequeno também sem querer tranquei a porta e fui dormir, a minha familia desesperada a gritar e a bater á porta com medo que tivesse acontecido algo por eu não estar a responder e só passado um hora é que acordo: "Que barulheira é esta?"

    Acho que estou condenado á morte :x

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita... Que rápida :) Volta mais vezes. Tenho sempre novidades. Também espero visitar-te em breve.. Bjinho*

    ResponderEliminar
  4. A sorte de viver cá para cima é que é muito raro sentir o que quer que seja xD LOL

    ResponderEliminar