quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Lençóis revoltados

RED BULL AIR RACE!
não basta já andarmos em 'guerra' com os outros países, se não agora termos o Porto contra Lisboa!!!
E eu que pensava que era só uma questão de futebol, minha genteee e juízo na cabecinha não?
Enfim, se calhar se fosse para Espanha não se chateavam tanto!
Quando as nossas fábricas são compradas por espanhóis ninguém se manifesta, mas agora uma corridinha mudar de cidade DENTRO de Portugal, já estão a ser roubados, porque só Lisboa é que é Portugal e não sei quê!
Como uma senhora disse, 'O Porto só serve para ser o cu de Portugal!', ahm??????????' esclareçam-me!!!
Que triste, que triste país!

10 comentários:

  1. É uma guerra inconsequente. É a nossa vez!

    ResponderEliminar
  2. Este teu pequeno texto sobre o red bull, epah o pais cada vez esta pior.. Eu sou Portista e sinceramente detesto os lisboetas divido a mania que tem e pensarem que os portistas sao arruaceiras, pois os lisboetas tem a mania da itiqueta..(nao sao todos assim) Red bull por mim pode ir pa Lx ja o vi uma vez e chegou, 2 ja e seca..
    Guerra vai continuar para sempre estasse mesmo a ver..

    Agradeço o teu comentário :)
    Vou seguir

    ResponderEliminar
  3. Realmente é mesmo estupido! Enfim...

    ResponderEliminar
  4. Eme indiferente que vá ou não, aquilo é vá um pouco seca..
    Mas quando ao que disseste do porto discordo, o porto sinceramente deveria ser a capital e nao lisboa..Queq lisboa tem a mais? simplesmente nada..
    Mas pronto, dizem que são chiques

    ResponderEliminar
  5. Sim tiveste toda a razão..
    Éme indiferente..
    Porto é Porto

    Beijinho=)

    ResponderEliminar
  6. Não é por mim, por acaso sempre que houve o Red Bull Air Race estava no Algarve, acabei por não ver nenhum, mas não é algo que eu sinta falta.
    Mas esta contestação deve-se ao facto de tirarem um grande evento que trazia muita gente, muitos turistas e consequentemente muito negócio e dinheiro aos comerciantes portuenses e mandarem-no, adivinhem para onde: Lisboa.
    No Norte sempre houve uma forte tendência regionalista e anti-centralista, e este acontecimento vem dar razão a esses sentimentos.
    Se ainda fosse para alguma outra região Portuguesa, tudo bem, os portuenses compreendiam, outras regiões merecem também ter fontes de rendimento e divulgação. Mas é a sempre privilegiada Lisboa, onde acaba tudo, para onde vai sempre todo o dinheiro, poder e desenvolvimento. É tirar do filho pobre e dar ao filho gordo outra vez. E essa é a revolta no espírito dos nortenhos. ;)

    ResponderEliminar
  7. não tem mais nada para fazer do que andarem a falar mal uns dos outros dentro do próprio país...

    ResponderEliminar
  8. Nem dá pra comentar tal coisa... Este país perde tempo com coisas que não interessam nem ao menino Jesus --' ♥ Passa no meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. Bjinho e obrigada. ♥

    ResponderEliminar
  9. Até fiquei (um bocadinho) feliz que o Red Bull Aire Race se transferisse para Lisboa, já andava farta de estar na Leça e ouvir o raio dos aviões a rosnar todo o santo dia :p além do mais mete-me um pouco de impressão o helicóptero que filma aquilo :O

    ResponderEliminar
  10. Um bocado... infelizmente terei que puxar um bocadinho a sardinha à minha brasa (ou vice-versa LOL) porque o norte no aspecto de iniciativas que "puxam" turismo, fica muito atrás. Eu sou duma cidade do interior do norte, sofro isso na pele. Para concertos, festivais, ou algum evento em especial é tudo Porto, Coimbra, Lisboa, Faro. Porquê? O resto não é Portugal? Não se fazem auto-estradas que custam milhões? Porque não utilizá-las? Porque não mudar esse tipo de eventos para outro sitio sem ser os habituais?

    De qualquer forma é preferivel que vá para Lisboa que Espanha! Ao menos o turismo vem para Portugal, a ver se enchemos um bocadinho os bolsos...

    Gostei do teu post :)

    ResponderEliminar