segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Lençóis temperamentais.

Portugal poderá vir a ser um dos maiores sofredores do aquecimento global, estima-se que dentro de duas décadas seremos um país de picos, Verão e Inverno (e eu que gosto tanto da primavera!!!), torrar e congelar, secas e molhas!


Podia ser pior, pois podia, mas podíamos estar bem melhor!
Abdicar do meu lazer? nem pensar, prefiro torrar ou congelar que abdicar do meu precioso tempo para fazer algo em relação a isso!
Nem por isso, pretendo viver até aos 125 anos (ou não) por isso, ou colaboram todos comigo, ou vamos ter problemas!
Abdicar do meu carro super ultimo modelo (patatipatata que não percebo nada de carros) nem pensar!
Porque motivo iria eu num autocarro como uma sardinha enlatada? está bem, não queres não vais, depois não te queixes!
Andar de bicicleta também não? vá láááá só para curtas distâncias, não? então vai a pé! Não?
Sendo assim depois não te queixes!

Lado positivo: ahm...  mais tempo de praia? para quem não gosta de praia está lixado.
Lado negativo: vou passar grande parte do ano constipada, enfiada na cama, enrolada em mantas, toda encasacada, a beber cházinho e ainda me arrisco a servir de refeição a um urso polar! Podia piorar?


PS. Mantenham os lençóis limpos!

1 comentário:

  1. Eu gosto da praia e da neve, por isso fixe.
    Por outro lado seria uma monotonia. Mas quanto aos ursos poderem comer americanos, isso pode ser bom. Era bem feita por não terem assinado o protocolo de Quioto. Só que os ursos tinham que ir ao corte senão morriam de calor coitadinhos :S

    ResponderEliminar