domingo, 25 de outubro de 2009

Competição de lençóis

Hoje irritei-me, porquê?
Porque ainda há pouco estava a ver os ídolos na SIC e foi para intervalo, passo para a TVI está a dar aquele programa dos gaiatinhos a cantar que não me lembro do nome, assim que me lembrar acrescento( UMA CANÇÃO PARA TI! acho eu), e adivinhem o que aconteceu um minuto depois? EXACTAMENTE, foi para intervalo, fui espreitar a RTP1 só para verificar se é conspiração e adivinhem... INTERVALO!
Fucking amazing!
A competição por audiências realmente  está ao  rubro, mas váá lááááá sejam amorosos, todas as  estações a fazer intervalo ao mesmo tempo é uma grande frustração, FELIZMENTE tenho cabovisão, e acreditem que tenho imensa pena de quem não tem!


Bem, deixei o post pendente e fui ver de novo o ídolos na SIC (ainda hei-de falar sobre  este tipo de programas), e sabem o que aconteceu? quando o  idolos acabou, a TVI e a  RTP1 estavam em intervalo!!!!!!
QUE  FRUSTRAÇÃO!




PS.Mantenham os lençóis limpos!

3 comentários:

  1. LOOOL FANTASTICA! xD tou completamente de acordo ctg, o mais chato disto tudo é os intervalos sao ainda maiores do k o programa em si!, olha k eu sei do k tou a falar pk eu nao tenho cabovisao nem meo e ja cronometrei um intervalo, cerca de 15min a 25 min :O
    amazing right?

    **

    ResponderEliminar
  2. LOOL tiveste a mesma visão e nao somos bruxos nem professores karambas! LOOL ou algo do género.
    O facto é que a TV publica é um nojo!
    Intervalos ao mesmo tempo que quase dá para adormecer... então se for aquele do pingo doce... bem é nestas alturas que gostava de ter tv cabo x'D

    Bjitos soffyy***

    ResponderEliminar
  3. A televisão portuguesa tem dessas coisas (não) fantásticas --'

    ResponderEliminar